Publicidade

Eldemarte renuncia à presidência da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP)

Apresentando como alegação apenas o fato de mudança de cidade, no querer de buscar melhorias para sua família, o até então Presidente da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP), Eldemarte Pereira dos Santos, registrou em cartório sua renúncia do cargo, com data de 15 de agosto, terça-feira.

Elder, como é conhecido, foi eleito para um mandato de dois anos que se encerraria no dia 31 de dezembro de 2018, porém, a insatisfação era notada no gestor desportivo sob as alegações de que não estava conseguindo apoio para executar os inúmeros planos que recheavam suas expectativas antes de assumir o posto.


Elder chegou a fazer um excelente trabalho no Estádio Rosenão no bairro Liberdade, onde, através de parcerias recuperou o gramado do campo, reformou as estruturas internas e externas do local e ainda realizou um grande bingo beneficente para arcar com algumas despesas.

 

“A minha renúncia é por razões pessoais, por mudança de localidade e estabilização de minha família, o que me impediria de prosseguir com os meus objetivos em Parauapebas, a frente da entidade”, afirma Elder em um trecho da carta de renúncia, na qual ele se dirige aos presidentes dos clubes filiados à entidade e aos desportistas em geral.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar tentou contato com o renunciante, Eldemarte Pereira dos Santos, para ouvi-lo, porém, nem por telefone foi possível.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu