Publicidade

Escola Eduardo Angelim sedia Copa Interclasse da Umespa

Realizada nos dias 27 ae 28, sexta-feira e sábado, a segunda edição da Copa Interclasse organizada pela UMESPA (União dos Estudantes de Parauapebas) sediada na Escola Eduardo Angelim envolveu cerca de 200 atletas de 20 equipes das diversas modalidades inscritas, entre elas, Futsal e Handebol masculino e feminino, distribuídos em suas respectivas chaves.

O campeonato durou toda a sexta-feira encerrando ao meio dia de sábado quando ocorreu a premiação dos vencedores em suas respectivas modalidades com troféus para as equipes e medalhas para os atletas que se destacaram.
Torneio de Inter-classe da Escola Estadual Eduardo Angelim participação de mais de 17 equipes, cerca de 180 atletas.


Futsal Masculino
1° Muito Sal
2° Os Mais ou Menos
3° Samu 192

Futsal Feminino
1° Real
2° Barça
3° R$ 1,00

Handebol Feminino
1° As Babuínas
2° As Fodásticas
3° U.F.H

Este ano serão realizados outros campeonatos interclasse sediados em escolas públicas e nestes serão envolvidos aproximadamente mil atletas e, assim como no da Escola Eduardo Angelim, os campeões e destacados receberão troféus e medalhas personalizada com a marca da entidade. Já no início do segundo semestre acontecerá a Copa de Integração Estudantil, do dia 4 a 30 de agosto, e terá participação de 20 escolas atendendo pelo menos 1.200 atletas.

Reportagem e foto: Francesco Costa

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu