Publicidade

Exposição dos Trabalhos da Turma de RH da Semas é realizada em Parauapebas

Foi realizado na tarde do último dia 14 de agosto, no Centro de Inclusão Produtiva, a exposição dos trabalhos da turma de Recursos Humanos PSG Senac. Cerca de 15 alunas colocaram em prática o que aprenderam ao longo do curso.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social Leudicy Leão, a Diretora de Trabalho, Emprego, Renda e Cidadania da Secretaria de Municipal de Assistência Social Suely Guilherme, o Advogado de Direitos Trabalhistas Celso Guilherme, a Psicóloga Heloisa Costa com uma palestra motivacional sobre Inclusão Social e a professora do último módulo Tânia Soares.


“Sempre uso aquele velho ditado, que temos que ir além de dar o peixe, temos que ensinar a pescar, pois assim o cidadão tem condições de se manter no mercado de trabalho. Além do mais temos a preocupação de buscar parcerias com empresas locais para que estes alunos tenham uma real oportunidade”, diz a Secretária Leudicy Leão.

“Hoje é um dia de muita alegria para mim, através deste curso pude aprender muito não apenas em artesanato mais a me portar perante o mercado tão exigente, além de grandes amizades que foram feitas aqui”, alegre diz a aluna Rute Curtinhas.

Reportagem e foto: Luciana Queiroz

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu