Publicidade

Gerente do Lojão Kariri de Eldorado do Carajás é brutalmente assassinada

Eliane Macedo Barros de 25 anos de idade, mãe de dois filhos, foi assassinada brutalmente dentro de sua própria casa localizada a Rua Cardoso KM 100, no município de Eldorado do Carajás. O crime ocorreu por volta das 22h00min de domingo (13 de abril de 2014).

De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, o crime pode ter sido passional e a polícia já tem o nome de um suspeito.


A vítima teve várias perfurações de arma branca, no local do crime foi encontrada uma tesoura que supostamente usada para tirar a vida da jovem. A polícia acredita que o crime foi passional devido vários preservativos usados terem sido encontrados no local do crime.

Em declarações prestadas à reportagem, um vizinho que pediu para não ser identificado afirmou que viu quando o assassino saiu de dentro da casa da vítima tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Ainda de acordo com o vizinho da vítima, quando ela estava sendo humilhada antes de morrer, pedia muito para que o assassino não o matasse, mas não adiantou.

A Policia Militar continua fazendo buscas para tentar prender o criminoso.

Eliane Macedo Barros trabalhava como gerente do Lojão Kariri, que fica localizada na Avenida São Geraldo, KM 100. Amigos e familiares estão em estado de choque com o tamanho da brutalidade.

Reportagem e foto: Salém Campos – Colaborador do Portal Pebinha de Açúcar em Eldorado do Carajás

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu