Publicidade

Gesmar está entre os 25 primeiros do estado, aponta pesquisa

Nas vésperas da votação, o desenho das eleições fica mais claro: Parauapebas não deve ficar sem representante na Assembleia Legislativa do Estado. Além de realizar o maior comício de Parauapebas em 2014, na última quinta-feira (02), o candidato a deputado estadual Gesmar Rosa (PSD) tem mais um motivo para comemorar. Na pesquisa estadual mais recente, realizada pelo Instituto Acertar, Gesmar aparece na 25ª posição em todo o Estado do Pará. São 41 vagas em disputa.

Gesmar tem conquistado muitos adeptos à sua candidatura, não só em Parauapebas. O ex-gestor do Saaep fez campanha em mais de 30 municípios da região e seus últimos eventos políticos atraíram milhares de pessoas. “Fizemos um comício parecido com esse [de Parauapebas] em Itupiranga. Lá nós teremos mais de 40% dos votos, vai ser uma vitória expressiva também”, discursou o candidato. Em Parauapebas e Itupiranga foram mais de cinco mil pessoas e, na cidade de Novo Repartimento, mais de duas mil. E esse desempenho foi constante.

Saraiva publicidade

pesquisa

O candidato tem apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas em vários municípios da região de Carajás. O trabalho realizado por Gesmar no SAAEP e a proposta de desenvolvimento regional integrado, no qual todos os municípios da região devem crescer em harmonia, foram os carros-chefe da campanha. “Vou trabalhar por Parauapebas, sim, mas vou ser um deputado que irá lutar por toda a nossa região. Precisamos crescer juntos, ninguém gosta de crescer na vida e ver o irmão ficando pra trás. Também não queremos que isso aconteça com os nossos municípios vizinhos”, diz Gesmar.

Se as previsões se confirmarem, Gesmar deve ser o deputado estadual mais bem votado de Parauapebas e região.

A pesquisa foi registrada no T.R.E sob o número PA-00040/2014. Período de realização: 26 a 29 de setembro de 2014. Margem de erro: 3%. Número de entrevistas: 1206. Contratada: Acertar LTDA. Contratante: Ramos Publicidade e Propaganda LTDA, ME.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu