Publicidade

Grupo de desbravadores visita prefeito Valmir Mariano

Uma caravana de 15 pessoas integrantes do Grupo de Desbravadores Pedra de Ônix, ligado à Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Betânia, em Parauapebas, foi recebida na manhã desta quinta-feira (28) pelo prefeito Valmir Mariano, em seu gabinete.

A visita dos jovens ao prefeito da cidade faz parte de um compromisso que o Grupo de Desbravadores Pedra de Ônix tem para levar à cidade de São João do Araguaia, onde haverá um encontro de desbravadores de municípios vizinhos, no período de 16 a 21 de setembro, denominado “Campori, a visão de uma ilha”.

Saraiva publicidade

De acordo com Francisca Conceição Mendonça de Souza, uma das diretoras do grupo, os participantes do acampamento em São João do Araguaia têm que apresentar no evento uma foto tirada com alguma autoridade constituída do município de origem.

Ao receber a caravana, o prefeito Valmir Mariano foi informado que o Grupo de Desbravadores Pedra de Ônix colabora com orientação e palestras para crianças e jovens de Parauapebas, com o objetivo de tirar menores de idade da rua.

Na oportunidade, os visitantes agradeceram a atenção recebida do gestor municipal e aproveitaram para antecipar os parabéns ao prefeito, que faz aniversário nesta sexta-feira (29).

Reportagem: Waldyr Silva
Foto: Anderson Souza

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu