Banner Educar


Homem encontrado morto na Carceragem do Rio Verde pode ter sido vítima de homicídio

Homem encontrado morto na Carceragem do Rio Verde pode ter sido vítima de homicídio

Um detento da Carceragem do Rio Verde, em Parauapebas, foi encontrado enforcado na manhã de hoje, segunda-feira (2), em uma das celas da casa penal. De início, a informação era que a vítima, identificada como Teylor Moreira de Oliveira, de 20 anos, natural de Belém, teria cometido suicídio.

No entanto, marcas encontradas no corpo e perfurações feitas com objeto pontiagudo indicam que Teylor pode ter sido vítima de homicídio. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do caso.

Familiares do detendo estiveram na carceragem, mas não quiseram conceder entrevista. A direção da Carceragem também não quis se pronunciar sobre o assunto.

O corpo de Teylor foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), por volta de 9 horas, para passar por exame de necropsia. O delegado Fabrycio Andrade, que está de plantão na 20ª Seccional de Polícia Civil, informou que aguarda receber detalhes sobre o caso, para poder se pronunciar.

Nota da Susipe

“A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informa que por volta das 05h40 desta segunda-feira (02), um detento foi encontrado morto em uma cela na Carceragem de Parauapebas, com sinais de enforcamento. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. ​O IML já foi acionado para realizar a remoção do corpo”.

Reportagem: Tina Santos / Grupo Correio de Comunicação / Foto: Ronaldo Modesto

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!