Banner Educar


Incêndio assusta populares de área afetada por enchente em Parauapebas

Incêndio assusta populares de área afetada por enchente em Parauapebas
Fotos: Samara Batista

De acordo com informações cedidas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar pela jornalista Samara Batista, um incêndio que foi registrado por volta das 17h00 deste domingo (11), assustou populares do bairro Riacho Doce, em Parauapebas.

Ainda é cedo para saber as causas do incêndio que pode ter atingido uma ou mais casas, porém, homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para tentar controlar as chamas em uma área afetada pelas cheias do Rio Parauapebas, no Riacho Doce, porém, apenas 40 minutos após serem acionados, os militares chegaram ao local, só que devido à área onde se encontra a casa estar alagada, foram os próprios vizinhos que usaram baldes, pegaram a água da enchente e conseguiram controlar o incêndio que poderia se espalhar por várias outras residências.

Ainda de acordo com a jornalista Samara Batista, uma senhora estava dentro da residência que acabou sendo o alvo do incêndio, porém, felizmente ela conseguiu sair com vida e foi recebida por seus familiares com muita emoção.

Apesar de grande área do bairro Riacho Doce ter sido afetada pelas cheias do Rio Parauapebas, muitos moradores insistem em continuar no local, mesmo que o sistema de energia elétrica tenha sido desligado pela Rede Celpa, a pedido da Defeca Civil, evitando assim, que os populares possam ser vítimas de choques elétricos.

Mesmo com o controle do incêndio por parte de populares, homens do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para averiguar os detalhes e iniciar as investigações para se chegar às causas do fogo que foi registrado no imóvel.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!