Publicidade

Inscrições ao Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Parauapebas são adiadas

A Prefeitura Municipal de Parauapebas iniciou hoje o recolhimento de currículos de milhares de pessoas que estão interessadas em participar de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Administração, por meio da Coordenadoria de Treinamento de Recursos Humanos (CTRH), porém, moradores que ocuparam área irregular no bairro Jardim Tropical e que estão fazendo manifestação na portaria da Prefeitura Municipal, impediram que várias pessoas entrassem no prédio público e entregassem seus respectivos currículos.

Diante dessa situação, a Prefeitura Municipal de Parauapebas divulgou o seguinte comunicado:


A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), comunica que as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado (PSS), que seriam realizadas de 23 a 25 de setembro, no Centro Administrativo, foram adiadas em função da manifestação dos moradores do bairro Jardim Tropical, a fim de proporcionar segurança e conforto aos candidatos.

Os interessados aos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia serão atendidos na próxima sexta-feira, 26/09, no período das 8 às 14 horas, no Ginásio Poliesportivo, Bairro Beira Rio I, por ordem de chegada.

Já as inscrições aos cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, bem como Assistente Social; Enfermeiro, Médico, Farmacêutico Bioquímico e Odontólogo serão realizadas no dia 1º de outubro, quarta-feira, no período das 8 às 14 horas, também no Ginásio Poliesportivo.

Todos os candidatos, obrigatoriamente, devem apresentar currículo e documentação exigida no ato da inscrição. A falta de algum documento impedirá o candidato de participar do processo.

Segunda Etapa
A Comissão Avaliadora do processo fará a análise de currículos e documentos. A relação com os nomes dos candidatos selecionados para as entrevistas será divulgada no Portal da Prefeitura, na internet, nos dias 1º de outubro (cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia) e 07 de outubro (cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, bem como Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Farmacêutico Bioquímico e Odontólogo).

image16

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu