Publicidade

Jovem de 16 anos é brutalmente assassinada e Comando Vermelho assume o crime

Foto da vítima ainda em vida | Reprodução/Facebook

Uma jovem de apenas 16 anos de idade que foi identificada pelas iniciais M. E. S. A. foi encontrada morta de forma cruel em Parauapebas, ela teve o pescoço atingido por vários golpes de faca.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 6h00 desta quarta-feira (15), quando um grupo de evangélicos estava fazendo campanha de oração no “Morro do Macaco”, localizado na divisa dos bairros Rio Verde e Liberdade I, quando observou algo estranho e ao se aproximar, confirmou que se tratava de um cadáver.


Após ver que se tratava de um brutal assassinato, os evangélicos acionaram investigadores da Polícia Civil, que imediatamente se deslocaram ao local e abriram inquérito para apurar o caso.

Ainda de acordo com informações chegadas à reportagem, M. E. S. A. estava desaparecida desde a última terça-feira (14), quando saiu de casa com destino à Escola Estadual Euclydes Figueiredo, no Bairro Cidade Nova.

A jovem foi morta brutalmente no Morro do Macaco

 

A notícia da morte da menor de idade pegou de surpresa os familiares da vítima, que segundo informações, ainda na noite de terça-feira (14) chegaram a assistir um vídeo com imagens fortíssimas gravadas pelos próprios assassinos, mostrando o corpo da menor de idade já sem vida e afirmando que eles fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e que ela pertencia ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Um tio da vítima conversou informalmente com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar e relatou que sua sobrinha não fazia parte de nenhuma facção criminosa, como foi citado no vídeo pelos assassinos.

Agora, as autoridades policiais estão investigando o brutal assassinato da menor de idade para tentar chegar aos autores do crime e posteriormente os colocar atrás das grades.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu