Justin Bieber teve uma noite e tanto em Paris na terça-feira (30), mas não gostou nada da companhia dos paparazzi durante sua passagem pela Cidade Luz. Enquanto deixava uma festa na capital francesa, o ídolo canadense se irritou com um dos fotógrafos e tentou dar um soco no rapaz, que acabou se afastando do artista.

Antes de entrar no carro, Justin também aparece segurando um dos fotógrafos pelo colarinho nas imagens divulgadas pelas agências de notícias que acompanhavam o artista.

Durante a noite em Paris, Kendall Jenner saiu para jantar com Bieber, que está na cidade com a namorada, Selena Gomez. Eles foram vistos no restaurante Ferdi, um dos mais badalados da capital.

A relação de Justin com os paparazzi sempre fica mais polêmica quando o ídolo teen deixa as fronteiras dos Estados Unidos. Em sua passagem pelo Brasil em 2013, ele polemizou ao mandar um recado aos fotógrafos em uma pichação num muro da cidade. Um dos fotógrafos ainda alegou ter sido agredido por um dos seguranças do músico.