Publicidade

Ladrão arromba casa com moradora dentro, leva equipamentos e é preso em seguida

A audácia dos meliantes tem mesmo aumentado e a falta de noção do perigo os leva a arrombar residências para buscar o alheio.

O feito desta vez partiu de um elemento ainda não identificado, que por volta das 2h00 da madrugada desta sexta-feira (11), arrombou a residência de uma mulher, moradora da Rua Gibraltar, Bairro Vila Rica, em Parauapebas.

Saraiva publicidade

“Já estava dormindo quando ouvi o movimento do arrombamento e cuidei de me esconder e ligar para a polícia”, conta a dona da residência, satisfeita pelo bom atendimento da GU 2313, composta pelo sargento R. Filho e o soldado Melquisedeque, que logo fez rondas nas proximidades vindo a encontrar o meliante com quem testava com notebook e um televisor, ambos da mesma vítima.

Após ser preso o acusado foi apresentado à vítima que o reconheceu, motivo de seu enquadramento no Artigo 155 qualificado e posto à disposição da justiça.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, o crime tipifica-se em ação inafiançável na delegacia; podendo ser arbitrada fiança em audiência de custódia, caso não tenha passagens anteriores na polícia.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu