Publicidade

Matadores do jovem que estava dormindo exibem vídeo da cena criminosa

Os assassinos do jovem Daniel Silva Santos, 21 anos de idade, executado no início da madrugada desta quarta-feira (31) com dois tiros na cabeça, quando dormia em sua residência, no Bairro Altamira, em Parauapebas, filmaram a cena do crime e exibiram as imagens nas redes sociais.

As imagens do vídeo, de 42 segundos, não registraram o momento em que a vítima foi executada com disparos de arma de fogo, mas exibem os supostos executores apontando a arma na direção da cabeça de outra pessoa que estava no mesmo quarto, apertando o gatilho do revólver, sem bala, simulando outro assassinato.

Saraiva publicidade

Na conversa do vídeo, os malfeitores dizem pertencer à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e que estariam tirando mais um membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) de circulação.

Procurado pela reportagem deste portal de notícia para falar sobre o assunto, o ten-cel. José Wilson, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), respondeu que a disputa entre as facções criminosas PCC e CV não ocorre apenas em Parauapebas, mas em todo o país.

“Com a divulgação do vídeo nas redes sociais, eles fazem uma demonstração de que têm domínio e poder, mas os órgãos de inteligência das polícias estão analisando o vídeo para entrar em campo, identificar os autores e prender os criminosos”, promete o comandante do 23º BPM.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu