Publicidade

Melhorias para o Bairro Betânia são solicitadas pela vereadora Irmã Luzinete

Na sessão de terça-feira, (29 de abril de 2014), a vereadora Ir. Luzinete (PV) solicitou ao Poder Executivo Municipal que realize o patrolamento, encascalhamento e serviços de encarnação de água no Bairro Betânia.

Os benefícios de patrolamento e encascalhamento deveram ser implantados em onze ruas, sendo elas Beijar Flor, Benjamin, Céu Azul, Cristóvão Colombo, Espírito Santo, Jardim das Oliveiras, Jerusalém, Neukzedete, Nicodemos, São Mateus e São Lázaro, visto que se encontram em péssimas condições de trafegabilidade. “Essas ruas apresentam diversos buracos em toda a sua extensão, causando insegurança as crianças e pedestres, assim como danos aos veículos”, afirmou Luzinete.


Já os serviços de encarnação demanda urgência, visto que as mangueiras atravessam toda extensão da maioria das ruas e com o passar do tempo ressecam, provocando assim vazamento de água o que gera uma quantidade muito grande de lama na região. “Essa situação é urgente, pois está colocando em perigo a saúde pública dos munícipes que ali residem”, disse a vereadora.

A proposição foi aprovada por unanimidade.

Reportagem: Renê Silva
Foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu