Publicidade

Moradores do Novo Brasil interditam PA-275 em Parauapebas

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (3) que moradores do Bairro Novo Brasil interditam um trecho da PA-275, nas proximidades do viaduto que fica na entrada da cidade.

No local, os manifestantes cobram uma solução da Prefeitura Municipal de Parauapebas em relação a alguns problemas que eles estão enfrentando no Bairro Novo Brasil, como por exemplo: A grande quantidade de lama que existe na entrada do bairro por conta de uma obra de saneamento que foi iniciada na gestão passada e atualmente encontra-se parada, entre outras pautas, como o asfaltamento de vias, construção de parada de ônibus e melhor sinalização no cruzamento da PA-275 com a entrada do Novo Brasil.


Homens da Polícia Militar (PM), Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) e Guarda Municipal (GM) foram acionados e se encontram no local organizando o trânsito e respectivamente dando segurança aos manifestantes e munícipes em geral.

Outro lado

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas (Ascom), para que o Governo se pronunciasse oficialmente sobre a manifestação.

Por sua vez, a Ascom informou que representantes da Secretaria Municipal de Obras (Semob), foram encaminhados ao local da manifestação para ouvir a reivindicação dos populares e posteriormente se pronunciará sobre as possíveis soluções para as demandas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu