Publicidade

Motoqueiro colide com ciclista e dois vão parar no hospital

Era por volta das 13h30 desta segunda-feira (25), quando uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Parauapebas, composta pelo subtenente Valdireno, segundo sargento Gilson e soldado socorrista Santos foi acionada para atender um chamado de um acidente de trânsito.

Chegando ao local indicado, no Bairro Vila Rica, os militares presenciaram que uma motocicleta que estava sendo conduzida por Otoniel Bezerra da Silva, tendo como carona Gideilson Soares da Silva, acabou colidindo com uma bicicleta e indo ao chão.


Com o baque, passageiro e piloto acabaram tendo ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Parauapebas.

Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, o subtenente Valdireno disse que o condutor da motocicleta tentou desviar para não bater numa bicicleta, porém, ainda atingiu um pouco e acabou perdendo o controle da moto, caindo ao chão juntamente com o passageiro.

“Aparentemente nenhuma fratura e hemorragia externa foram identificadas, porém, as vítimas sentiram dores nas costas e pescoços, fizemos a imobilização na prancha e fizemos o transporte até o Hospital Municipal de Parauapebas”, relatou o subtenente Valdireno.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu