Publicidade

MST interdita BR-155 entre Eldorado do Carajás e Marabá

Segundo informações chegadas à nossa equipe de reportagens, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), que membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) interditam o trecho da Rodovia Federal BR-155 entre as cidades de Eldorado do Carajás e Marabá.

O motorista de um caminhão que transporta combustíveis e é de propriedade da empresa Hiper Posto, do município de Parauapebas, acabou tentando manobrar para voltar e o veículo ficou preso no meio da BR-155.


Com a interdição feita pelo MST, várias pessoas estão impedidas de passar pela rodovia BR-155, que liga Marabá a outros importantes municípios como Parauapebas, Xinguara, Curionópolis, Redenção, entre outros.

 

As informações sobre os motivos da interdição ainda são poucas, porém, os manifestantes queimam pneus no local e exibem faixas, entre elas: “Quando o latifúndio quer guerra, nós queremos terra”, “Reforma agrária é = paz no campo” e “591 alunos sem direito a estudar”.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar irá continuar acompanhando a manifestação e dentro de qualquer momento trará mais informações .

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu