Publicidade

Mulher escapa da morte no dia de seu aniversário em Canaã

Era por volta de 11h30 da manhã desta segunda-feira (25) quando uma mulher, seu esposo e uma criança, que terão seus respectivos nomes preservados nesta reportagem, se envolveram em um acidente grave que por pouco não terminou com vítimas fatais.

A manhã estava chuvosa em toda a região, e com isso, os cuidados nas estradas devem ser redobrados por conta dos condutores de veículos, porém, um acidente foi registrado nas dependências da PA-160 no sentido Canaã dos Carajás \ Parauapebas.


O condutor de um veículo Saveiro Cross vermelho acabou perdendo o controle da direção em uma curva, rodou na pista e se chocou violentamente em um barranco. Felizmente o motorista, sua esposa e uma garota que estava no banco da parte de trás do veículo tiveram apenas ferimentos leves e sobreviveram, sendo que apenas a criança foi encaminhada ao hospital com um corte na região da cabeça.

 

Quem passava pelo local ficou surpreso pelo estado em que o veículo ficou e felizmente sem gerar grandes danos à saúde dos ocupantes. A esposa do condutor do carro faz aniversário hoje (25) e com certeza tem muitos motivos para comemorar.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu