O Instituto Beneficente Amigos que Brilham, entidade não governamental, sem fins lucrativos, com sede em Parauapebas, na tarde da última terça-feira (10), através de sua presidente e fundadora Maria José Estrela, recebeu na sede da instituição, pessoas muito especiais. Tratam-se de Joaquim (médico, especialista em doenças tropicais), Arthur (vice-coordenador nacional do Morhan – (Movimento de Reiteração das pessoas atingidas pela Hanseníase – Rio de Janeiro), Edmilsom (Coordenador Estadual do Morhan – Belém/PA) e André (assessor).

Muito feliz, Estrela destaca que desta visita surgiram além de novas amizades, dois convites muito especiais, os quais, ambos acontecerão em Parauapebas com presenças ilustríssimas e o outro convite, todos poderão acompanhar as gravações e saber mais detalhes emocionantes da linda história no “Fantástico”, programa de TV da Rede Globo.

“Deus é fiel”, destaca Estrela, radiante de felicidade por ter a consciência que todo o reconhecimento e credibilidade de sua instituição beneficente é fruto de um trabalho longo, sério, de muita luta, determinação, união e amor ao próximo. “Estamos colhendo os frutos do que plantamos”, afirma.

Na oportunidade, Estrela faz questão de agradecer a todos os amigos que brilham (membros e voluntários da instituição), parceiros amigos (empresas) e cada voluntário da comunidade que direto ou indiretamente tem feito a diferença e o crescimento de sua instituição que há exatos 10 anos (completados no dia 10 deste mês), data da visita que a mesma vê como um grande presente. “Estamos fazendo um trabalho de formiguinha na luta por dias melhores para todos, em especial para às pessoas carentes, desassistidas de oportunidade, mas jamais de Deus em suas vidas”, destacou Maria José Estrela.