Publicidade
A casa caiu

Operação acaba com “social” e apreende adolescentes no Cidade Jardim

Foi em mais uma operação realizada em parceria entre as polícias Civil e Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Agentes de Proteção da Criança e do Adolescente, que diversos adolescentes foram apreendidos na noite deste sábado (26), para domingo (27).

Os citados participavam de uma festa “social” na Avenida dos Buritis, no bairro Cidade Jardim, mais precisamente no “Espaço do Braga”, onde, além de muitas bebidas, foram feitos flagrantes de substância entorpecentes.

Ali, várias crianças e adolescentes estavam consumindo bebidas alcoólicas, além de estar em local de comercialização de bebidas fora do horário previsto por Lei e desacompanhados por pais ou responsáveis.

Diante do flagrante, todos foram encaminhados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde os adultos responsáveis pela festa foram autuados.

 

Um dos envolvidos na operação foi Murilo Sousa, ele é Agente de Proteção da Criança e do Adolescente, e diz ser preocupante a forma como muitas famílias são conduzidas e recomenda mais atenção por parte dos pais e responsáveis em relação ao dia a dia dos filhos. “Pais e mães procurem saber onde e com quem andam seus filhos”, orienta Murilo, dando por satisfatória a operação que tem, segundo ele, objetivo de coibir crimes desta natureza, bem como, averiguar a legalidade tanto no quesito segurança e de licenciamento das casas de comércio de bebidas, averiguação de situação dos veículos e condutores que dirigem sem documentação ou com veículo roubado ou de procedência duvidosa, controle para que motoristas não dirijam embriagados e, ainda, a busca por indivíduos armados cuja intenção, quase sempre, é realizar assaltos ou homicídios.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!