Publicidade

Paciente sem identificação morre no Hospital Geral de Parauapebas

Na tarde do último domingo (25), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar divulgou AQUI uma nota dando conta de um homem que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas em estado grave e sem sua respectiva identificação.

A publicação teve o alcance de quase 70 mil pessoas e mobilizou uma grande parte da cidade, com o objetivo de identificar a vítima e seus respectivos familiares. Infelizmente, a vítima acabou falecendo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26) no Hospital Geral de Parauapebas (HGP).


 

Entenda o caso – Era por volta das 6 horas deste domingo (25), quando um comerciante que mora no Bairro Nova Vitória avistou o corpo de um homem jogado numa vala na Estrada Municipal Faruk Salmen. Como ele não sabia o número do Corpo de Bombeiros, pediu a ajuda de um colega, que, por sua vez, ligou para que uma ambulância de Palmares Sul pudesse resgatar a vítima, que ainda se encontrava com vida, e também ao Samu, mas ninguém apareceu ao local.

Minutos após, homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, fizeram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima em estado grave para o HGP. Sem identificação, a vítima passou a tarde e a noite encubada e veio a óbito por volta das 5 horas desta segunda-feira (26).

Até agora, ninguém sabe o motivo da morte, mas bem próximo da vítima foi encontrado um capacete. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para a geladeira do IML, até o momento, sem identificação.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Fechar Menu