Publicidade

Pai é preso acusado de abusar sexualmente da filha de 14 anos

Encontra-se preso desde a última sexta-feira (01), à disposição da Justiça, Iramar Oliveira Santos, 38 anos, residente em Parauapebas, acusado de abusar sexualmente da própria filha de 14 anos de idade.

Segundo informou à reportagem o delegado plantonista Nelson Alves Júnior, o acusado Iramar Santos já vinha abusando sexualmente da filha legítima desde os 9 anos de idade da menina, que hoje conta com 14 anos.


De acordo ainda com a autoridade policial, os atos libidinosos praticados pelo pai tarado contra a própria filha eram desconhecidos da esposa dele e mãe da adolescente, que somente agora tomou conhecimento do que vinha acontecendo dentro da própria casa entre marido e filha.

Com a ajuda de um vizinho, que tomou conhecimento da situação de estupro, Iramar Santos foi denunciado ao Conselho Tutelar de Parauapebas e este passou a situação à Polícia Civil, que deteve o acusado, e encaminhou a adolescente para submeter-se a exame de conjunção carnal, cujo resultado deu positivo.

Procurado pela reportagem, Iramar Santos negou as acusações apontadas contra ele, justificando que é muito apegado com os filhos e por isso jamais seria capaz de praticar algo que os prejudicasse.

Mesmo com a negação do acusado, Nelson Júnior assegura que a denúncia da filha e o resultado positivo do exame de conjunção carnal são peças fundamentais para incriminar Iramar Santos, que agora vai responder pelo crime que praticou.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu