Publicidade

Pais de alunos denunciam corte de energia na Escola Mário Lago

Foto: Arquivo | Carajás o Jornal

Durante a tarde da última quarta-feira (31), pais de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Lago, que fica localizada no Bairro Califórnia, no Complexo VS-10, em Parauapebas, entraram em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar para denunciar que os discentes estão sendo prejudicados.

Segundo a denúncia dos populares, a Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas (Semed) não teria pago as contas de energia do estabelecimento de ensino, e com isso, o fornecimento foi cortado pela Rede Celpa.

Saraiva publicidade

“Pedimos encarecidamente que vocês da imprensa possam noticiar essa triste situação em que estamos passando na Escola Mário Lago, que além dos problemas de energia, tem várias dificuldades na questão estrutural do prédio do colégio. Só quem estuda aqui ou quem tem filhos matriculados sabe o que estamos passando. Estamos clamando por socorro”, desabafa uma mãe que preferiu que seu nome não fosse revelado.

Outro lado

Durante a manhã desta quinta-feira (1), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas (Semed) e aguarda uma resposta do órgão sobre o assunto publicado nesta matéria.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu