Publicidade

Ajudante de pedreiro é atropelado, morre no hospital e motorista foge e deixa carro na estrada

O ajudante de pedreiros Antônio Alves de Sousa, que tinha 24 anos de idade, residente no Bairro Palmares Sul, em Parauapebas, morreu por volta de 01h05, da madrugada desta quinta-feira (10) no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde deu entrada após ser atropelado por um veículo saveiro de cor branca que estava sendo conduzido por um motorista ainda não identificado.

De acordo com informações repassadas à reportagem, o fatídico ocorreu quando a vitima pedalava uma bicicleta pela Estrada de acesso ao Projeto Salobo, realizando o sentido Palmares Sul / Vila Sansão, mais precisamente a 100 metros da rotatória de acesso a Estação Ferroviária de Parauapebas.

Saraiva publicidade

De acordo com Leilson Alves de Sousa, irmão de Antônio Alves, a vítima fatal havia saído de casa para pescar no Rio Parauapebas, momento em que fora atropelado pelo veículo que trafegava em sentido contrário.

Ainda de acordo com Leilson Alves, o motorista ainda não identificado fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida pela ambulância do Postinho de Saúde da Palmares Sul e encaminhada ao Hospital Geral de Parauapebas, onde infelizmente não resistiu ao baque e faleceu cerca de 12 horas após o acidente.

 

 

Enquanto o veículo envolvido no acidente estava sendo removido do local por agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), e devido à morte da vítima, o carro atropelador ficou de ser encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil.

Antônio Sousa deixa a esposa viúva e três filhos menores de idade órfãos de pai.

Até o fechamento desta matéria o motorista atropelador não havia se apresentado à Polícia Civil.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu