Publicidade

Parauapebas Futebol Clube apresenta jogadores oficialmente

O único time profissional de Parauapebas apresentou oficialmente na noite desta quinta-feira (14) na concentração do clube os atletas que formarão o time de base do Parauapebas Futebol Clube (PFC).

A apresentação contou com a presença da comissão técnica formada pelo técnico principal, Julio Cezar Garcias; técnico de base, Sidnei José Tobias; preparador físico, Daniel Santos; massagista, Tiago Rodrigues Marques, dos ropeiros Raimundo Nonato da Silva e Arleiton Cavalcante, além da presidência do clube e ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, Josineto Feitosa, que na ocasião manifestou total apoio ao esporte local.


O time volta de férias em decorrência da Copa do Mundo e se prepara para o Campeonato Paraense de Acesso que ocorrerá em outubro deste ano. “A expectativa é das melhores, estamos plantando a primeira semente do Parauapebas Futebol Clube que é na categoria de base, assim como os grandes clubes, também queremos uma base forte”, destacou o presidente do time, Túlio.

A comissão técnica já tem um entrosamento com os jogadores fazendo com que os trabalhos fluam melhor. “Acredito que vai ser um sucesso porque está sendo conduzido por profissionais que vai dar apoio psicológico e uma preparação física adequada, além de já terem trabalho conosco no passado”, comentou Túlio.

A expectativa agora é enfrentar times que já têm mais tempo nos gramados como o Águia de Marabá, o Independente de Tucuruí, o São Francisco e vários outros. “Estamos confiantes nesta garotada, a princípio os treinamentos serão baseados em caminhadas e posteriormente vamos para as quatro linhas, mas sem dúvidas, vamos fazer ótimas partidas”, declarou o treinador Sidnei José Tobias.

Todos os times que disputarão o campeonato já estão definidos, mas os nomes não foram divulgados, o presidente confirmou que o Parauapebas Futebol Clube entrará na primeira fase do Campeonato Paraense, que começa em 2015.

Reportagem e foto: Natália Rosa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu