Publicidade
Esportes

Parauapebas Futebol Clube se prepara para enfrentar o Carajás

O jogo acontece no próximo domingo, 5, no estádio Rosenão e terá a transmissão ao vivo pela fanpage do Portal Pebinha de Açúcar no Facebook

O ritmo é intenso nos treinos do Parauapebas Futebol Clube (PFC). O fato do Gigante de Aço ser o líder isolado da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017 não deixou o time relaxado. Pelo contrário, o lema por lá é foco e muito trabalho. Afinal de contas, o próximo adversário é forte. O Carajás, time de Outeiro, região metropolitana de Belém, também quer resultados positivos.

“Vamos encontrar uma equipe muito boa, conhecemos as peças individualmente. Trata-se de uma decisão aqui para a gente no domingo e esperamos estar centrado para jogar com técnica e com muita inteligência”, destaca o técnico do Parauapebas, Everton Goiano.

Até a última segunda-feira (30), os treinos estavam focados no condicionamento físico. A partir de terça-feira (31), o trabalho foi voltado para uma preparação mais tática, inclusive bolas paradas. O objetivo é que os jogadores estejam bem fisicamente e psicologicamente para entrar em campo diante do Carajás.

Este será o quarto jogo do Parauapebas Futebol Clube que vem fazendo uma campanha satisfatória. Das três partidas que disputou, ganhou duas e empatou uma. Dessas, duas foram fora de casa e agora retornando ao estádio Rosenão, a expectativa é de conseguir mais três pontos diante da torcida.

O goleiro Cleriston sabe que a missão é dura, mas ressalta que o time está focado.
“Esperamos fazer um grande jogo acima de tudo conseguir a classificação para que possamos ter vantagem na segunda fase da competição”, relata.

 

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade
Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!