Publicidade

Parauapebas: Imprudência por pouco não termina em tragédia na PA-160

Mais uma vez a rodovia PA-160 no perímetro urbano nas proximidades do bairro Cidade Jardim em Parauapebas foi palco de imprudência aliada à combinação de álcool e direção.

Era por volta das 18h30min de segunda-feira (21) quando dois carros e uma motocicleta se envolveram em um acidente que por pouco não acabou com o saldo negativo de vítimas fatais.

Saraiva publicidade

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, através de populares que presenciaram o acidente, o motorista de um veículo modelo Gran Siena de cor vermelha e placas OTC-2697 de Parauapebas-PA estava conduzindo o automóvel em alta velocidade e supostamente estava embriagado. O motorista de nome ainda não divulgado à imprensa pelas autoridades policiais, teria invadido a contramão da PA-160 e atingido em cheio uma motocicleta modelo Fan 150 e um carro modelo Ônix de cor preta e placas OLM-1491 de Araguaína-TO.

O baque contra o motoqueiro foi tão grande, que a sua motocicleta ficou presa entre os dois veículos e ele foi arremessado primeiramente no para-brisa dianteiro do Sieena e posteriormente no traseiro. Por sorte o motoqueiro quebrou apenas uma de suas pernas e foi encaminhado com vida para o Hospital Municipal Teófilo Soares.

Principio de confusão
Ainda segundo informações passadas à nossa equipe de reportagem por populares, o motorista do Gran Siena, suposto causador do acidente, por pouco não foi linchado por várias pessoas que ficaram revoltadas ao perceberem que ele apresentava sintomas de embriagues.
Os ânimos só foram acalmados com a chegada de uma viatura da Polícia Militar que deu suporte aos envolvidos no acidente.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu