Parauapebas tem Natal tranquilo e sem homicídios

Parauapebas tem Natal tranquilo e sem homicídios

De acordo com informações repassadas à imprensa pelo Delegado José Aquino, que exerce suas funções na Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, diferente de anos anteriores, o período natalino foi marcado felizmente sem o registro de homicídios na cidade.

Segundo a autoridade policial, além de registros considerados normais, apenas uma morte foi registrada, onde um motoqueiro perdeu o controle de seu veículo nas proximidades do Quartel da Polícia Militar de Parauapebas e infelizmente bateu com a cabeça no meio fio e não resistiu ao baque, vindo a óbito pouco tempo depois.

Operação fim de ano

Ainda de acordo com a autoridade policial, as polícias Civil e Militar estarão de plantão até o dia 2 de janeiro de 2018, período em que realizam a “Operação Fim de Ano”.
“Felizmente estamos registrando poucos casos de criminalidade, o que significa que estamos preparados para combater os bandidos, que na grande maioria das vezes, neste período, se deslocam de outros municípios para tocar o terror em nossa cidade, porém, estamos de plantão e com certeza a comunidade estará de nosso lado e protegida”, enfatizou o Delegado José Aquino, que pede para que as pessoas que irão sair de Parauapebas no fim de ano, que conversem com seus vizinhos para sempre ficar de olho nas suas respectivas residências. “Em caso de qualquer anormalidade, as polícias Civil e Militar estão de plantão para auxiliar a população em geral”, relata.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!
Portal Pebinha de Açúcar 11 anos | Você merece o melhor conteúdo!
toggle