Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Parauapebas prende assassino de vendedor de pamonha

Juvenal foi assassinado com dois tiros de arma de fogo, na manhã do dia 26 de março na Vila Palmares II, zona de Parauapebas, distante cerca de 22 quilômetros do centro da cidade.

Elinaldo Santos foi preso mediante mandando de prisão preventiva, expedido pelo Juiz Líbio de Araújo Moura, titular da 1ª Vara Criminal de Parauapebas.

Além do acusado, a equipe da Delegada Yanna Azevedo, responsável pelo Departamento de Homicídios, apreendeu três adolescentes acusados de terem participação no crime.

Em depoimento, o acusado confessou para a Delegada que matou a vítima para roubar, porém, a Polícia acredita que Juvenal do Nascimento tenha sido vítima de crime por encomenda e não latrocínio como afirmou o acusado.

Em entrevista para a reportagem, a Delegada Yanna Azevedo disse que as investigações irão continuar, uma vez que os levantamentos apontam para crime por encomenda motivado por disputa de terras.
“A vítima estava envolvida em disputa de terra e por isso fora morta. A polícia acredita que Elinaldo Conceição esteja protegendo o mandante”, ressaltou a Delegada.

Reportagem: Caetano Silva – Freelancer

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário