Publicidade

Polícia investiga execução de homem com 28 tiros de pistola no Cidade Jardim

Um homem identificado por Elisom Conceição dos Santos, de 35 anos de idade, foi morto com cerca de 28 tiros de pistola .40, no interior do veículo que ele dirigia, um Fiat Siena, prata, placas NTC-2834 – Belém-PA.
O caso aconteceu por volta das 17h00 do último domingo (13), na rua R2, esquina com a Avenida C5, bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

Informações levantadas pela reportagem no local do crime, dão conta que os autores dos disparos estavam em um veículo Corolla, de cor prata e placas não identificadas, sendo que minutos antes do homicídio, o carro se encontrava parado nas proximidades, como se os matadores soubessem que a vítima iria passar naquele exato momento na esquina.
Na hora do crime a vítima estava acompanhada de sua esposa que ocupava o banco do carona, porém, felizmente, a mulher não foi atingida por nenhum dos vários disparos.


De acordo com os primeiros levantamentos que estão sendo apurados pela equipa de Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, o veículo da vítima subia a rua C-1, quando de repente foi surpreendido na esquina pelos homens que estavam no Corolla, e fechando o carro em que Elisom dirigia, na esquina, dois homens não identificados não se intimidaram com a movimentação de pessoas nas vias próximas e fizeram vários disparos, deixando uma vítima fatal como saldo negativo do mundo da criminalidade.
Após a execução, os pistoleiros deixaram o local tomando sentido contrário ao veículo da vítima que morreu instantaneamente no local.

Em desespero total, a esposa de Elisom que também estava no carro, saiu do veículo e se abrigou em uma residência próxima ao cenário do crime.

A Polícia Civil trabalha para montar o “quebra-cabeças” de mais um homicídio em Parauapebas, porém, ainda não existem informações quanto ao motivo do crime e o paradeiro dos assassinos.

A Divisão de Homicídios vem disponibilizando um número de celular para que a população possa auxiliar a Polícia Civil a desvendar os crimes de homicídios no município, basta ligar (94) 99107-0262.

Reportagem: Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu