Publicidade

Prefeitura e Câmara de Parauapebas decretam ponto facultativo

Os servidores de repartições públicas ligadas à Prefeitura Municipal de Parauapebas (CMP) e Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas (CMP) terão um feriadão pela frente. Confira abaixo os comunicados emitidos pelas instituições:

Nota enviada pela Prefeitura de Parauapebas


“A Prefeitura de Parauapebas informa , por meio do Decreto Nº 1170 de 25 de outubro de 2016, que o ponto facultativo em alusão ao Dia do Servidor Público Municipal, celebrado no dia 28 de outubro (sexta-feira), foi transferido para o dia 31 de outubro (segunda-feira).
Considerando que a terça-feira, 1º de novembro, é véspera do feriado nacional do Dia de Finados, fica também estabelecido ponto facultativo nessa data.
Dessa forma, os atendimentos nas repartições públicas municipais voltarão normalmente no dia 3 de novembro (quinta-feira).
Os setores que exercem atividades essenciais funcionarão conforme o estabelecido por suas Secretarias”.

Nota enviada pela Câmara de Parauapebas

“Em virtude dos feriados nacionais do Dia do Servidor Público (28/10) e Dia de Finados (02/11), a Câmara Municipal de Parauapebas, por meio da Portaria nº 923/2016, de 25 de outubro, decreta ponto facultativo no âmbito do Poder Legislativo nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2016.
Informa ainda que, de conformidade com o Regimento Interno da Casa de Leis, a sessão ordinária de 1º de novembro de 2016 será realizada no dia 3 de novembro de 2016, quinta-feira, às 9 horas da manhã”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu