Publicidade

Prefeitura inicia operação “Buraco Zero” pelas ruas de Parauapebas

 

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Obras, Dário Furtado Veloso, a SEMOB está trabalhando na operação “Buraco Zero” com sete equipes de operação tapa-buracos, sendo seis delas de asfalto quente (CBUQ) e uma de asfalto a frio, além de duas patrulhas mecanizadas de terraplenagem para dar suporte às equipes de asfalto quente.


Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, o Secretário Municipal de Obras Dário Veloso afirmou que a determinação do prefeito Valmir Mariano será cumprida com êxito pela SEMOB, e que assim que a licitação que foi publicada ontem (21), de recomposição asfáltica ocorrer, a Secretaria de Obras irá aumentar o efetivo para que a operação “Buraco Zero” beneficie todos os bairros de Parauapebas.

População também participa
A Secretaria Municipal de Obras e a Prefeitura Municipal de Parauapebas contam com o apoio da população em geral na operação “Buraco Zero”. Os populares podem entrar em contato com a Ouvidoria Pública Municipal de Parauapebas através do telefone (94) 3356-0772 ou do e-mail ouvidoria@parauapebas.pa.gov.br para informar as ruas que precisam ser atendidas pela operação.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu