Publicidade

Prêmio Mérito Lojista: Profissionais de imprensa acompanham últimos detalhes

 

Organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), o Prêmio Mérito Lojista irá premiar no próximo sábado (27), nas dependências do Parque de Exposições de Parauapebas, as melhores empresas e profissionais liberais que se destacaram durante o ano de 2013. A premiação é fundamentada em pesquisa realizada pelos bairros de Parauapebas sob a tutela do Instituto Gauss de Pesquisa, que, diga-se de passagem, já está trabalhando na contabilização dos votos e apresentará o resultado somente no dia do evento próximo 27 de abril.

Saraiva publicidade

Na tarde desta quarta-feira (24), profissionais de imprensa à convite da CDL e da Ramos Publicidade e Propaganda se deslocaram até o local do evento e acompanharam de perto os trabalhos de cenário e decoração que estão sendo feitos respectivamente por Marcelo Ramos (cenografia) e Nice Cristina (decoração).

 

Presente na visita dos profissionais de imprensa, Daniel Lopes, atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), afirmou estar muito ansioso para a realização do evento. “Nosso maior desafio é superar as expectativas. Podem ter certeza que estamos preparando as melhores atrações para fazer um evento para ficar na história de Parauapebas”, enfatizou o presidente da CDL, que finalizou dizendo que “o evento tem como objetivo premiar os empresários que mais se destacaram no ano de 2012, sendo que o resultado é obtido através de uma pesquisa séria e feita por um instituto conceituado”.

Além da melhor empresa de cada categoria indicada, o Mérito Lojista vai premiar também algumas personalidades que se destacaram em 2012, como:

• Empresário do Ano;
• Jornalista do ano;
• Empresário Empreendedor;
• Empresário Cidadão;
• Empresa Amiga;
• Destaque Mulher 2012

No final, haverá um grande show baile com a Banda Sayonara para animar os convidados.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu