Publicidade

Presidenta Dilma é aguardada para participar de evento em Parauapebas

Parauapebas receberá representantes de 106 municípios dos estados do Maranhão, Tocantins e Pará no mês de maio, durante o II Encontro Macrorregional de Gestão e Municipalidade.

Realizado pela primeira vez no ano passado em Araguaína (TO), o evento tem como objetivo propor ferramentas de desenvolvimento aos municípios que não dispõem de planos estratégicos e têm limitações na busca de recursos financeiros. “Parauapebas é uma das cidades mais importantes do sul do Pará. Essa integração com outros municípios é importante para ajudarmos uns aos outros a encontrar soluções sustentáveis e viabilidade financeira e social para o desenvolvimento de nossa região”, ressalta o prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano.


O encontro, que será promovido pela Prefeitura de Parauapebas e organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Seden), é destinado aos prefeitos dos municípios convidados e contará com a presença de governadores, senadores e ministros, além das autoridades políticas locais. É aguardada ainda a vinda da presidente Dilma Rousseff.

A data e a programação do II Encontro Macrorregional serão divulgadas posteriormente pela Seden.

Reportagem: Sara Dias
Foto: Arquivo

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu