Publicidade

Presidente da AICOP tem celular roubado e bandidos ‘tiram onda’ nas redes sociais

A cada dia que passa, a onda de criminalidade deixa ainda mais preocupados os munícipes de Parauapebas e região. Assaltos e roubos são registrados com frequência, a polícia chega a fazer seu trabalho e prende muitos meliantes, porém, devido às leis do Brasil ser ultrapassadas, pouco tempo depois, os presos já estão em liberdade.

Durante a noite do último domingo (3), Cléo Lopes, atual presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (AICOP), foi alvo da ação de meliantes. A jornalista saiu da parte interna de sua casa, localizada no bairro Rio Verde, e foi até a calçada, na parte de fora do imóvel, para levar uma sacola de lixo até a lixeira, porém, foi surpreendida por dois elementos que munidos de arma de fogo, acabaram roubando o celular da comunicadora.

Saraiva publicidade

Não satisfeito em ter roubado o aparelho celular da jornalista, um dos elementos entrou no WhatsApp da vítima e teve a audácia de postar uma foto em um grupo, onde o mesmo aparece segurando a arma de fogo usada no assalto. O individuo ainda enviou as seguintes mensagens: “Ak é vida lok mano”, “só mané”, “aqui o bagulho é assim, vacilou perdeu” e “+ uma vacilona”.

 

Felizmente a jornalista passa bem. A Polícia Militar foi acionada e está tentando encontrar e prender os elementos que praticaram mais este roubo em Parauapebas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu