Publicidade
Cobertura de Eventos

Profissionais de imprensa de Parauapebas se confraternizam

Na noite da última sexta-feira (9), profissionais que militam na imprensa em Parauapebas deixaram as pautas de lado de seus respectivos veículos de comunicação e se deslocaram até as dependências do Espaço Pebinha Eventos, localizado no Bairro Cidade Jardim, onde na oportunidade, participaram de uma confraternização que foi realizada pela diretoria da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (AICOP).

Em um ambiente bem aconchegante e descontraído, a diretoria da AICOP organizou um cerimonial que prestou homenagens aos primeiros veículos de comunicação de Parauapebas nas áreas de televisão, blog, sites, jornais impressos e rádios.

O jornalista Waldyr Silva, um dos pioneiros da comunicação em Parauapebas, e apelidado pelos profissionais de imprensa como “eterno presidente da AICOP”, durante seu pronunciamento, fez questão de relembrar de todos os profissionais que fundaram a Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas. “Precisamos sempre lembrar dessas pessoas, afinal, elas fazem parte de nossa história”, disse.

De acordo com Cléo Lopes, atual Presidente da Associação de Imprensa de Parauapebas, os profissionais que militam na área, devido às correrias do dia a dia, pouco se reúnem para participar de eventos com outros profissionais, e a festa de fim de ano sempre é uma boa oportunidade de reunir os colegas. “Todos os anos a gente realiza a nossa confraternização e estou muito feliz por reunir os colegas de imprensa e nos divertir, afinal, a vida não é apenas de trabalhos”, relatou Lopes, afirmando que a entidade que representa os profissionais de imprensa em Parauapebas a cada ano que passa mais se fortalece.

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 984071595

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!