Publicidade

Programa “DMTT Mais Perto de Você” beneficia Palmares II

Na última quinta-feira (6), a população do Bairro Palmares II recebeu pela primeira vez uma equipe do Departamento Municipal de Transporte e Transito (DMTT) para discutir problemas de segurança no trânsito daquela comunidade.

Na vila, o diretor do DMTT, Rafael Cristo, ouviu reclamações e sugestões dos moradores sobre instalação de postos do órgão, faixas de pedestres, estacionamentos para veículos pesados, sinalização, superlotação de vans e outros questionamentos.

Saraiva publicidade

“Essa visita é de caráter técnico”, enfatizou Rafael Cristo, admitindo que nunca houve fiscalização na história de Palmares II e que essa primeira visita tinha como objetivo receber as demandas da população e que o departamento já está preparando campanhas educativas para o bairro.

O diretor apresentou as propostas do DMTT para evolução do sistema de trânsito e adequação do sistema de transporte público de toda a cidade. Na opinião do mototaxista Genilson Gonzaga, que vive há 19 anos na região, o DMTT está de parabéns pela iniciativa.

Segundo Rafael Cristo, o Departamento de Trânsito continuará com mais visitas em outras áreas de Parauapebas, no intuito de verificar junto a essas comunidades formas de programar o sistema de trânsito no município.

Reportagem: Anderson George

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu