Publicidade

Prova de esforço físico do concurso para agente de trânsito acorrerá nos dias 27 e 28

 

Através de edital, 140 pessoas foram reconvocadas para a prova, divulgado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) no dia 27 de março. A organização do concurso recomenda aos candidatos compareçam no local definido com uma hora de antecedência do horário fixado para o seu início, previsto para 8 horas, devendo apresentar um documento original de identidade com fotografia, trajando vestimenta e calçado próprios para a realização de atividades físicas.


Concurso

O concurso público para agente de trânsito e transporte da Prefeitura de Parauapebas foi realizado em 2012. No total foram ofertadas 40 vagas para nível médio, com salário de R$ 1.622,49 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. Ficando as admissões condicionadas à disponibilidade orçamentário-financeira da Prefeitura Municipal de Parauapebas, durante o prazo de validade do Concurso Público, que é de dois anos prorrogável, uma única vez, por igual período.

O concurso contou com duas fases, sendo a primeira a prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a segunda prova de Esforço Físico de caráter eliminatório.

Atendendo a uma determinação do Ministério Pública do Estado (MPE)  a prova de esforço físico foi cancelada e uma nova data para sua realização foi escolhida pela Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Para acesso ao edital de reconvocação clique aqui.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu