Publicidade

PTdoB declara apoio ao pré-candidato Marcelo Catalão

Nesta quarta-feira (20) o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), depois de muito dialogar com as lideranças do Partido Democratas (DEM), declarou amplo apoio ao projeto de governo e a pré-candidatura de Marcelo Catalão a prefeitura de Parauapebas.

Em seu discurso, Jack James Sousa, presidente municipal do PTdoB afirmou que o seu partido decidiu apoiar Marcelo Catalão por acreditar no projeto de renovação para Parauapebas que o DEM tem apresentado. “Nós acreditamos que o pré-candidato Marcelo Catalão, por toda sua história de amor e de respeito com a cidade e com o seu povo, será capaz de transformar o município na cidade que todos nós sonhamos. A partir de hoje membros do meu partido (PTdoB) estão com você (Marcelo Catalão) e com seus aliados, juntos nesta luta”, declarou o Jack, durante uma reunião que formalizou essa aliança e que contou com os pré-candidatos a vereador do PTdoB.


Já o pré-candidato Marcelo Catalão, muito feliz e honrado por receber o apoio de mais um partido neste projeto, reconhece a importância de todos que chegam para somar forças para colocar Parauapebas no rumo certo. “Obrigado Jack, e a todos do Partido Trabalhista do Brasil, por se unirem conosco em busca de dias melhores para o povo de Parauapebas”, finalizou Marcelo.

Nos próximos dias o Democratas vai apresentar os demais partidos que vão compor sua base de apoio.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu