Publicidade

Rainha FAP 2014: Jullyane Rocha é apresentada oficialmente como nova realeza

“Pretendo inovar, ser uma rainha diferente”, declara a jovem de apenas 18 anos que venceu o acirrado concurso Rainha FAP 2014, Jullyane Rocha. A estudante e futura fisioterapeuta foi apresentada oficialmente na tarde da última quinta-feira (21) nas dependências do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) para a imprensa da cidade.
Ela chegou em grande estilo e foi recepcionada pelo presidente do Siproduz, Luciano Sartório; pela diretoria da entidade e pela Rainha FAP 2013, Vanessa Pereira Ribeiro; além dos jornalistas presentes.

A escolha foi feita pelas redes sociais após algumas seletivas que definiram as cinco garotas que podiam concorrer ao posto suceder a Rainha FAP 2013, Vanessa Pereira, que passou a faixa à nova realeza desejando boa sorte e salientando que a nomeação compete a muita responsabilidade e trabalho. “A partir de agora você tem um compromisso com a classe ruralista, virão dias de muito trabalho, mas que você saiba conduzir trazendo os valores que aprendeu em casa”, disse Vanessa à Jullyane.


A zootecnista Vanessa aproveitou a ocasião para agradecer ao sindicato rural pela oportunidade de representar a classe em 2013 e se emocionou ao citar a participação de seus pais durante seu reinado. “Apesar de ser um concurso de beleza, que este item não seja mais importante que o trabalho, até porque isso aqui é uma responsabilidade, aprendi muitas coisas boas durante este tempo. Sou eternamente grata pela honra e por ter uma base em casa que me deu todo suporte: minha mãe e meu pai”, frisou.

O primeiro compromisso oficial dentro da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) da vencedora será a tradicional cavalgada que acontecerá neste sábado (23).
“Agradeço primeiramente a Deus, dedico um beijo especial para todas as pessoas que votaram em mim, a minha família, namorado, amigos e patrocinadores. Prometo fazer uma boa representação e não vou decepcionar a confiança em mim depositada”, finalizou Jullyane Rocha.

Reportagem e foto: Natália Rosa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu