Banner Educar


Roque Dutra é o novo Chefe de Gabinete do prefeito Darci Lermen

Roque Dutra é o novo Chefe de Gabinete do prefeito Darci Lermen

Coordenada interinamente por José Orlando Menezes Andrade, desde 24 de abril deste ano, quando se afastou do cargo o então titular Edson Luiz Bonetti, a chefia de gabinete do prefeito Darci José Lermen agota tem um novo gestor.

Durante solenidade realizada agora a pouco na Prefeitura Municipal de Parauapebas, no Morro dos Ventos, com a participação de vereadores, secretários de governo e representantes de entidades, o comerciante, político e desportista Roque Francisco Dutra, 51 anos de idade, assumiu o cargo a convite do prefeito Darci.

Durante seu discurso de posse, Roque afirmou: “Preciso de um tempo para me adaptar, conhecer as pessoas que fazem parte das coordenadorias ligadas ao Gabinete, mas desde já me coloco à disposição de todos de Parauapebas. Sei que maioria dos problemas não se encontra solução aqui dentro do Gabinete, porém, podem contar comigo par que juntos possamos buscar alternativas, e a partir de agora, temos muito trabalho pela frente”.

Por sua vez, o prefeito Darci Lermen disse: “Faço muita política, corro atrás de recursos e vamos continuar com esse trabalho. Confio no Roque, já trabalhamos juntos em outras oportunidades e tenho certeza que ele conduzirá os trabalhos no Gabinete de forma correta, com canal bom de diálogo com a imprensa, vereadores, servidores e principalmente com a nossa comunidade”.

 

Roque Dutra foi presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) no período de 2007 a 2012, quando o PP elegeu os vereadores Devanir Martins, Bruno Soares e João do Feijão; assumiu a Secretaria de Urbanismo de Parauapebas (2011/2012); e foi presidente da Liga Esportiva de Parauapebas durante três mandatos.

O novo chefe de gabinete não participou da campanha de Darci Lermen em 2016, mas sempre manteve uma boa relação política com o atual gestor municipal, e por isso foi convidado a assumir o cargo, que ele considera como um novo desafio para poder contribuir ainda mais com o município.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!