Publicidade

Semob estuda implantação de sistema disque tapa-buraco

 

Para tanto, a Semob já organizou o cronograma, para que, assim que houver estiagem, as principais vias do município recebam a Operação Tapa-Buraco. A previsão é que, com um trabalho contínuo e com o apoio da comunidade, os buracos abertos sejam consertados. Com a normalização do serviço “Disque tapa-buraco”, a prefeitura garantirá mais conforto e segurança no ir e vir dos moradores.

Saraiva publicidade

Mesmo ainda sem a implantação efetiva do serviço, a Secretaria Municipal de Obras já realizou a recuperação de vias urbanas nos bairros Beira Rio II, Liberdade I e II, Betânia, Jardim Canadá (em frente à Delegacia de Polícia Civil), União (Rua 16 com a J), Cidade Nova (em frente ao Banco do Brasil, Praça Mahatma Gandhi, Ruas E, 5, 10 e 11, e Portaria de acesso a Carajás) e Bairro da Paz (ruas São Francisco, esquina com a Castro Alves; Santa Maria, Marabá e Sol Poente).

Já foram beneficiados, também, os bairros Rio Verde (ruas JK, Rio de Janeiro e 7 de Setembro; Avenida Tocantins, em frente ao Mercado Municipal. e em frente da Escola Eduardo Angelim), Altamira (Rua Tomé de Souza), Nova Vida (Avenida Rui Barbosa e Rua Afonso Arinos), Novo Brasil (ruas Castanheira e Hamilton Ribeiro, esquina com a Bom Jardim) e Beira Rio (rotatória do Hiper Sena), e ainda a entrada e saída da cidade, nas proximidades do viaduto sobre a rodovia PA 275.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu