Publicidade

Time de handebol de Parauapebas conquista campeonato em Jacundá

No último domingo (18), a equipe do Carajás Handebol Clube – CHC conquistou o Campeonato Paraense de Handebol Polo Sul e Sudeste Adulto Masculino 2017. A competição aconteceu entre os dias 15 a 18 de maio, sendo que as partidas aconteceram nos ginásios Padre Humberto e Jacundazinho, na cidade de Jacundá. O campeonato é da Federação de Handebol do Estado do Pará – FHEPA.

A equipe do CHC é uma equipe do município de Parauapebas que disputa a competição estadual na categoria adulto masculino. Também ocorreram competições nas categorias Juvenil masculino e feminino, Júnior masculino e feminino e adulto feminino.

Saraiva publicidade

Esta primeira fase do Polo, foi disputada pelas equipes: CHC (Parauapebas), RHC (Rondon do Pará), ASPEF, HANDFUTURO, UNEST (Tucuruí), Metropolitano (Marabá), AHX (Xinguara) e Jacundá (Jacundá). Entre as quatros categorias, foram disputadas 42 partidas durante os quatro dias de competição.

O CHC na fase classificatória jogou contra a equipe do ASPEF e ganhou com placar de 36 a 12, o segundo jogo contra a equipe do JACUNDÁ, ganhou com o placar de 56 a 12. Encerrou a fase de grupo jogando contra a equipe do RHC e empatou com o placar de 30 a 30, já na semifinal ganhou do HANDFUTURO com o placar de 31 a 22, na final conquistou o título e a classificação para a fase final do Paraense jogando contra a equipe da UNEST com o placar de 27 a 24.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu