Publicidade
Cobertura de Eventos

Tradição e inovação marcam Marcha do 27º Encontro da Mulher de Parauapebas

Com o objetivo de fortalecer a cultura de Parauapebas, mantendo as tradições, mais uma vez a esperada Marcha das Mulheres foi realizada nesta quinta-feira, 9, no bairro Cidade Nova.

O evento iniciou por volta das 15horas com concentração na Praça dos Metais, onde as seis equipes participantes organizaram suas alegorias que retrataram temas relacionados às suas homenageadas. A intenção da Marcha das Mulheres é usar a arte para chamar a atenção dos moradores para a cultura brasileira.

Da concentração, centenas de mulheres e crianças seguiram pela rua A, depois rua 10, com chegada na Praça de Eventos pela rua E.  Todo o percurso foi monitorado por agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) e Guarda Municipal (GMP), cujas agentes mulheresformaram um pelotão, que ao chegar à Praça de Eventos fez uma bela apresentação para o público.

A equipe da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), dando continuidade ao regulamento, realizou a contagem e registrou qual equipe obteve o melhor desempenho dentro dos critérios da competição.

Com o tema “Modernismo brasileiro e a força da mulher, arte por toda parte,” a marcha se encerrou com atividades recreativas promovidas pela equipe da Semmu, contando com a presença das principais gestoras que fazem parte do governo municipal.

Além do vice-prefeito Sérgio Balduíno e da secretária da Mulher, Ângela Pereira, estiveram presentes a diretora do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), Claudenir Rocha, e a secretária municipal de Habitação.

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top