Publicidade

Túlio da Portal é o novo presidente do Parauapebas F. Clube

A noite da última quarta-feira (5) foi de conquista e esperança, isso porque foi eleito o novo presidente do Parauapebas Futebol Clube (PFC), aclamada por unanimidade a chapa “PFC Prata da Casa”, encabeçada pelos empresários Florismar Pontes “Túlio da Portal “ e Elson da Usimig, foram eleitos como novos mandatários do PFC, o evento aconteceu em clima de alegria e descontração.

A solenidade de posse aconteceu na sede social da Sociedade Esportiva Bairro da Paz, situado na Rua das Flores QD 03, LT 19, no bairro Esplanada, e contou com a presença dos sócios, empresários e desportistas locais.


Antes de começar a cerimônia que foi conduzida pelo desportista Antônio Filho, o presidente atual Laoreci Diniz falou um pouco do seu trabalha a frente da entidade e desejou boa sorte a nova diretoria. “Estou feliz, não só por ter ficado a frente do PFC, mas por está passando a direção do nosso time do coração à pessoas que amam e respeitam muito o clube e com certeza vão fazer o possível para levar o PFC à elite do futebol Paraense”, comentou o ex-presidente.

O primeiro presidente do Parauapebas Roque Dutra, que também vai fazer parte da nova gestão, fez questão de agradecer ao apoio que teve quando esteve à frente da administração do time e ressaltou que o PFC é de todos. “Com muita honra fiquei a frente do Parauapebas como presidente, mas temos que lembrar que o clube leva o nome da nossa cidade por isso entendemos que ele é de todos e com esse pensamento que temos que conduzi-lo, quero agradecer à todos que estivera ao meu lado durante o todo o tempo”, salientou Roque Dutra.

Após a palavra dos ex-presidenciáveis o mestre de cerimônias Antônio Filho declarou aberta a votação, e m seguida a aclamação da chapa PFC Prata da Casa. Todos associados presentes assinaram a ata da eleição que ratificou a posse da nova gestão para o biênio 2013/2015.

Logo a pós se declarado eleito, o novo presidente discursou, foi breve em suas palavras, mas não desfasou a emoção de está à frente de um time tão querido por todos. “Quero agradecer á oportunidade que me foi dada vou procurar fazer o máximo de mim para colocar o Parauapebas na elite do futebol paraense, espero contar com a colaboração de todos os nossos associados e diretoria de modo geral, mas principalmente com a nossa torcida”, declarou o presidente Túlio da Portal.

O presidente do conselho deliberativo Jair Diogo, fez uso da palavra e falou um pouco a respeito do projeto Prata da Casa. Jair que a muito tempo milita no futebol, explicou que o projeto tem como principal objetivo valorizar os jogadores locais e da região. Destacou também que o técnico que vier para comandar o time, vai ter que se encaixar dentro do projeto da diretoria e não chegar com o projeto dele (técnico), como costuma acontecer nos demais clubes. “O profissional que for trabalhar no PFC tem que seguir o planejamento da diretoria, valorizar os nossos atletas e profissionais da área, isso nos garante uma boa administração e a certeza que estaremos sempre no caminho certo”, ratificou Jair Diogo.

A posse completa de toda a diretoria acontecerá no próximo dia 24 de junho, data em que o PFC comemora quatro (4) anos de existência. O local ainda será definido, mas o conselheiro Jairo Diogo disse que vai tentar conseguir o espaço do Centro de Desenvolvimento Comunitário (CDC), para recepcionar a todos.

Reportagem: Carlos Campos / Show de Bola Esporte

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu