Publicidade
Geral

Vale lança canal de podcasts

A Vale colocou no ar nesta quinta-feira, 9 de março, no www.vale.com/podcast, o Projeto Podcast Vale. Com este canal, a empresa pretende ampliar a comunicação com seus diversos públicos. A partir dos conteúdos em podcast, a Vale quer ir além da divulgação de seus ativos e iniciativas. A empresa pretende estar inserida em temas como sustentabilidade, recursos humanos e negócios, que são relevantes para a sociedade.
O termo podcast é uma junção das palavras iPod e broadcast (transmissão via rádio), e surgiu em 2004. Trata-se de uma forma de transmissão de arquivos multimídia na internet criados pelos próprios usuários. É como se fosse um blog, em que a voz substitui o texto escrito. Com a possibilidade de se ouvir a qualquer hora, inclusive em um player portátil, os podcasts criam uma espécie de rádio digital direcionada a assuntos específicos.

Em breve, o usuário também poderá baixar gratuitamente os podcasts no celular por meio das lojas da Apple e do Google Play. A partir do site, também é possível cadastrar o e-mail no campo “Alerta de podcast” para receber alertas de atualização. O procedimento é simples e rápido.

Inovação é a chave para o sucesso da mineração nos próximos anos

De maneira geral, a inovação está mais associada à indústria da tecnologia. Poucos a veem ligada à indústria da mineração. Mas, também neste setor, ela é essencial, porque proporciona o desenvolvimento de ferramentas que aumentam a segurança e a produtividade e reduzem o impacto socioambiental. Segundo o neurocientista Luiz Mello, gerente-executivo de Inovação e Tecnologia da Vale, a inovação é chave para o sucesso da mineração nos próximos anos, em um cenário de preços mais baixos da commodity no mercado internacional.

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top