Publicidade

Vila Paulo Fonteles é beneficiada com o programa Prefeitura e Comunidade

Os moradores da Vila Paulo Fonteles, na zona rural do município, receberam no último sábado, 26, a caravana do Departamento de Relações com a Comunidade (DRC), que levou para o local o programa “Prefeitura e Comunidade”. Tudo começou com um café da manhã seguido de um bom alongamento com a professora Dayane da Conceição, que faz parte da equipe da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu).

Vários serviços e atendimentos foram ofertados como emissão de Carteira de Identidade, Id Jovem, Procon, cuidados com a beleza, CadÚnico, consultas médicas e entrega de medicamentos. Dona Cassilda Ferreira Santiago aprovou a iniciativa do DRC. “Estou gostando muito. Em todo lugar que eu chego estou sendo bem atendida. Os atendimentos são muito bons!” afirmou.


O “Prefeitura e Comunidade” conta com a parceria de outras secretarias municipais: da Mulher (Semmu), de Assistência Social (Semas) e de Saúde (Semsa) e ainda da Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ) e Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

O coordenador do DRC, James Deime Sousa, expressa a importância de atender os anseios da comunidade, seja na zona urbana ou zona rural. “A Prefeitura de Parauapebas está aqui hoje marcando presença com diversos serviços. Nosso principal objetivo é garantir uma vida melhor para a nossa comunidade. Entendemos a distância, por isso fizemos questão de trazer praticamente todas as secretarias do governo para prestarem atendimentos para o nosso povo”, frisou ele.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu