Banner Educar


Violência resulta em mais duas vítimas fatais em Parauapebas

Violência resulta em mais duas vítimas fatais em Parauapebas

Riquelme de Oliveira Gomes, de apenas 18 anos, tombou, vítima de homicídio, na noite do dia 12, sábado, por volta da 23h30.
O sinistro se deu no Bairro dos Minérios, em Parauapebas, onde a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo efetuado por um desconhecido que até o momento ainda não foi identificado.

Outra vítima da violência foi o homem identificado como Thiago Silva de Oliveira, morto cruelmente na Vila Paulo Fonteles, em horário coincidente com a vítima anteriormente citada.

O ato ocorreu na Rua Topázio, naquela vila, onde Thiago foi alvejado no peito por arma de fogo do tipo espingarda. Preliminarmente se sabe que o autor do disparo foi um homem que trafegava em um carro branco, popularmente conhecido como “Gordo”.

 

Em ambos os casos não se sabe exatamente o que motivou os assassinatos, e a Polícia Civil trabalha para encontrar uma linha de investigação e enfim chegar aos culpados que além de responder por homicídio doloso, crime previsto no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro, responderão por porte ilegal de arma de fogo previsto na Lei 10.826/2013.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!