Publicidade

Wanterlor Bandeira assume Secretaria de Obras com muitos desafios a superar

“Temos a ideia em imediato de abrir um canal de comunicação com a comunidade para poder entender as demandas e atender de acordo com as prioridades”, afirmou Wanterlor Bandeira, no ato de posse ocorrido na manhã desta quarta-feira (13).

O novo gestor da Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas (Semob), entra com a responsabilidade de recuperar inúmeras ruas que estão intrafegáveis nos bairros periféricos e de ao menos diminuir a insatisfação popular em relação a atual gestão. Assim, de acordo com ele, precisará entrar com tudo neste segundo tempo, jogando em todas as posições e fazendo o que precisa ser feito.


Como mensagem à população através do Portal Pebinha de Açúcar, Wanterlor Bandeira disse que nenhuma ação ficará sem resposta no que diz respeito à necessidade da execução de obras no município de Parauapebas.

Bandeira diz que pretende promover uma união entre as secretarias para o fortalecimento do governo como um time que joga pelo mesmo objetivo.

 

O prefeito Darci Lermen agradeceu a ex-secretária de obras, Silvana Faria, que pediu afastamento da pasta, sob alegações de assuntos pessoais e deu posse a Wanterlor Bandeira, a quem qualifica como capacitado e de confiança, prova disto que já passou por outras pastas do poder executivo e também pela Câmara Municipal. “Já temos levantamentos do que é preciso fazer em si tratando de obras e ações em cada secretaria e departamento; assim, na próxima semana cada secretário receberá a cartilha dando os detalhes de como é para jogar neste segundo tempo. Neste primeiro tempo entendemos o jeito de cada jogador, agora é momento de entrar em campo fazendo o que é preciso fazer, posicionando cada um de acordo com a necessidade”, afirma Darci, dando por certo que todos terão que jogar tanto na defesa, quanto no ataque.

Ainda de acordo com Darci, a única coisa que ninguém pode duvidar deste governo é que está querendo acertar e que em nenhum momento se fez algo querendo errar. Em seus planos, a partir de agora, serão feitas as obras estruturantes, em um momento em que se tem grandes desafios na área de saneamento, educação, saúde; e a Secretaria de Obras tem a ver com tudo isso.

Outro compromisso do prefeito Darci, no ato de posse do novo secretário de Obras, é a contratação de mão de obra do município para que, além de contemplar a população com obras, se gere emprego e renda para que todos vivam melhor. O prefeito disse ainda que não irá interferir em processo licitatório, deixando que ganhe quem apresentar melhores preços, tendo como a única exigência que contrate pessoas de Parauapebas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu