Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Frank James assume comando do PRTB e lança pré-candidatura para deputado federal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“É por acreditar na possibilidade de renovação que assumo com coragem esta pré-candidatura”, afirmou Frank James, ao lançar sua pré-candidatura a deputado federal em evento ocorrido na última sexta-feira (16), em Eldorado do Carajás.

Jovem e arrojado, Frank James não é o tipo que culpa os políticos e reclama da situação política que atravessa o país, mas arregaça as mangas para participar e fazer diferente e melhor. Este momento em que ele assume a presidência do diretório do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Parauapebas, marca ainda a preparação para uma possível candidatura a deputado federal nesta legenda em que acredita ser formada por pessoas de boas intenções.


Um dos componentes da legenda, que mais uma vez se lança como pré-candidato à presidência da república, é Lévi Fidelix. “São nomes que não têm se deixado contaminar pela corrupção que assola nosso país, nem desanimado de mostrar as soluções, mesmo diante da tendência natural dos eleitores em acompanhar as promessas requentadas dos que se apossaram do país apresentam em todo ano eleitoral”, explica Frank James, que tem sua pré-candidatura aprovada pela direção estadual do partido, cuja presidente é Solange Couto; e ainda avaliada pela experiência do ex-senador Mário Couto.

“Esse rapaz me traz à lembrança minha juventude, quando também militei acreditando ser possível participar da política sem se deixar contaminar pela politicagem”, disse Mário Couto a respeito de Frank James ao fazer uso da palavra no evento onde foi feito o lançamento de sua pré-candidatura.

 

Quanto ao diretório municipal do PRTB, Frank James diz que trabalhará para fortalecer as bases no município e, com isso, somar para que também em Parauapebas a influência da “boa política”, tendo pátria e família em primeiro lugar, possa contribuir com a melhoria de vida de todos. “Caso minha candidatura se torne realidade, teremos a oportunidade de apresentar nossa proposta da reconstrução deste país”, planeja Frank James, tendo como uma das metas, o retorno de Mário Couto ao Senado onde desempenhou forte combate às ações corruptas.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também